COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
MATÉRIA EXTRAORDINÁRIA - TERMO DE ADJUDICAÇÃO PP 029/2019

PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO Nº 029/2019

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUALCONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS, EM ÂMBITO NACIONAL E ESTADUAL DE EDITAIS DE LICITAÇÃO, RESULTADO, HOMOLOGAÇÃO, EXTRATO DE CONTRATO, CANCELAMENTO DE EDITAIS E OUTROS DE DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAISÀ PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL/SRP

ATO DE ADJUDICAÇÃO

Considerando, o resultado do procedimento de licitação, em tela, configurado na ata que integra os autos deste certame.

Considerando, que após negociação direta com o Pregoeiro, foram conseguidos valores de acordo com a prática do mercado.

Considerando, ainda que foi realizada análises na documentação de habilitação da empresa vencedora, quando se constatou que a mesma atendeu a todos os ditames editalícios.

Considerando, que não houve qualquer manifestação no que concerne à interposição de recursos, estando, portanto, precluso o direito de contrapor as decisões proferidas, por parte de qualquer licitante.

Considerando, finalmente o que preconizado o inciso XX, do artigo 4º, da Lei Federal nº 10.520/2002.

ADJUDICO,em favor da licitante:SEC PUBLICIDADE LTDA - EPP,a licitação Pregão Presencial nº 029/2019 para o registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de publicações oficiais, em âmbito nacional e estadual de editais de licitação, resultado, homologação, extrato de contrato, cancelamento de editais e outros de diversas secretarias municipais à prefeitura municipal de Pedro Avelino/RN, com proposta final de R$ 43.500,00 (quarenta e três mil e quinhentos reais).

PEDRO AVELINO/RN, 20 DE NOVEMBRO DE 2019.

CLÉCIO VALDEVINO MOREIRA

Pregoeiro

Publicada por:
Jussier Carlos de Souza
Código da Matéria: 5DD674BC0D74B


Conforme MP n° 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a infraestrutura de chaves Públicas. Matéria Publicada no Diário Oficial do Município de Pedro Avelino/RN no dia 21/11/2019 - Edição 13.